Marido flagra padre fazendo sexo com a mulher em igreja.

em 5 de novembro de 2010.
Amém!

Safadinho e Taradinho é assim que eu denomino o padre, José Antonio Boitrón Solano. Para não falar coisa pior, pois o cara é um cervo de Deus – o todo poderoso -!

EU estou me perguntado: Deus sentiu vontade de fazer sexo e usou o corpo do fiel padre para isso? Será? Será? Será? Não, Não mesmo!

Voltando ao fato!
O padre José foi flagrado em sua cama na igreja Medalha Milagrosa, em Trujillo (Peru), com a faxineira Teolinda Amaya Altamirano, que trabalhava na paróquia.

Pelo que conta na informação que eu parei para ler: A mulher, faxineira, era ou é casada e foi o seu querido e amável marido quem filmou toda a sacanagem.
Como toda sacanagem que se prese essa não foi diferente a mulher esta gravida de 04 meses e diz que o pobre padre é o pai do baby.

Já o nosso querido padre José:

"Fizeram uma armadilha para mim", defendeu-se o religioso ao marido traído.

"Eu reconheço que errei, fique calmo", acrescentou.

MAS: Teolinda disse que José Antonio a forçava a ter relações sexuais com ele. O padre ainda celebra missas na igreja, segundo a imprensa local.

E para mim o maridão ficou na base da cornocencia cornal! Confira o vídeo da fabricação do baby:

1 Comentário:

No Peru: Marido gravou vídeo no celular de padre fazendo sexo com faxineira - sua mulher [Aleatorium]

Fiquei sabendo originalmente pelo post "Marido flagra padre fazendo sexo com a mulher em igreja" do Ojuara XD, blog que está se recuperando de um golpe de estado misterioso acontecido recentemente, liderado pelo novo ditador Macum, que mudou a MATRIX do site de Bertolínia para Parnaiba, também na província [...]

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados © OJUARA XD - This is POP!
© Desenvolvido por Mundo Blogger