Como se inscrever no “The Voice Brasil”? Vem aí um novo reality show sob comando de Boninho!

em 12 de maio de 2012.

Até que em fim a TV Globo resolveu (resolveu mesmo) divulgar informações sobre a versão do “The Voice” que será produzida e transmitida sob comando de Boninho no canal de televisão aberta!


A TV Globo anunciou, no decorrer desta semana, o início das inscrições da versão brasileira do “The Voice”. De acordo com o canal (via), os candidatos deverão ter 18 anos, gravar um vídeo de até 5 minutos se apresentando e cantando uma música, SEM PARTICIPAÇÃO DE TERCEIROS. O material deverá ser enviado à produção pela Internet ou pelo correio a partir do próximo domingo (13/5 – ou seja, amanhã).

Os prêmios são: Uma ajuda financeira de R$500 mil e um contrato com a Universal Music para a gravação de, apenas, 1 CD. Se presta fica, se não? Que venha a próxima edição! 

“O objetivo do programa não é produzir um talento. É revelá-lo. Vamos descobrir quem está escondido. Também queremos quem já tem CD e é bom. Ter um histórico profissional não invalida o candidato”, explicou o diretor Boninho.

Com início dia 13/5, as inscrições vão até o dia 10 de julho, quando, se não forem prorrogadas as inscrições, o programa dará início às audições regionais pelo Brasil. Não se sabe quais cidades receberão as audições regionais, assim como, também não se sabe, sobre o time de mentores do programa, que é mantido a sete chaves. Quem fará parte desse super time de jurados? Nós já especulamos nesse post

1 Comentário:

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados © OJUARA XD - This is POP!
© Desenvolvido por Mundo Blogger