Pink sai na capa da Cosmopolitan e fala sobre seu novo álbum.

em 10 de maio de 2012.
A cantora Pink (33) é a capa da edição de Junho da famosa revista Cosmopolitan. Nela, a cantora deu uma entrevista falando um pouco sobre sua vida – amor, maternidade, maturidade – e claro, sobre o seu novo álbum.


A cada ano que passa Pink está cada vez melhor, tanto no seu lado pessoal, quanto no seu lado profissional. Pelo que parece, isso se deu ao fato do nascimento do seu primeiro bebê, a pequena Willow, nascida em junho do ano passado. Desde então, a cantora tem se dedicado a vida de ‘mamãe de primeira viagem’ e teve deixado de lado o que mais gosta de fazer: música! E agora, quase um ano depois, ela deu uma entrevista para a revista Cosmopolitan falando sobre ser mãe e o quanto amadureceu com isso.
"Todo mundo fala: 'você está feliz agora! então não terá nada para cantar sobre'. Será que eu estou? Como eles sabem isso? Escute, eu tenho 32 anos, em uma relação e descobrindo que há um tempo limite para resolver seus problemas de infância. Mas no fundo ainda sou uma garotinha. Então eu tenho muito material", disse a cantora, justificando o sucesso de suas canções ser a sua sofrida história de vida.
Ainda na entrevista Pink falou sobre o quanto se sentiu feia durante a sua gravidez e o fato de ter engordado 25 quilos. Quanto ao novo álbum, ela confirma estar trabalhando com o famoso produtor Billy Mann, que já fez parcerias com Celine Dion, Sting, Mary J. Blige, Ricky Martin, Kelly Rowland, Joss Stone, Anastacia, Backstreet Boys e uma lista enorme de grandes nomes da música. Mann afirma que ela está desafiando a si mesma nesse novo álbum e que os fãs poderão se sentir mais próximos dela. Vamos esperar né?

Veja as imagens da revista.



Comentários:

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados © OJUARA XD - This is POP!
© Desenvolvido por Mundo Blogger