Baixa audiência tem vários “Encontros com Fátima Bernardes”!

em 28 de junho de 2012.
Quem está acompanhando diariamente o programa da tia Fátima, hoje deve ter arrumado algo melhor para fazer, porque nessa quinta-feira 28, o programa computou a audiência mais baixa da semana perdendo novamente para os desenhos animados do SBT.

baixa audiência no Encontro com Fátima Bernardes

Desde que estreou o “Encontro com Fátima Bernardes” a Rede Globo tem suado frio – considerando que isso seja possível – graças as baixas audiências do programa da mulher do Willian Bonner. Na estreia, a jornalista abordou os temas “adoção, primeira viagem ao exterior e depilação masculina” e só conseguiu míseros 10 pontos de audiência, graças aos milhares de curiosos que queria ver se o negócio ia dar certo ou não! E pelo visto, a coisa não tá indo bem mesmo! A Rede Globo, coitada, que esperava computar 12 pontos na estreia e uma média de 8 pontos durante a semana, tem computado uma justa média de 6 pontos. Veja como anda a audiência da semana de estreia do programa.

programação da Globo


Nessa quinta-feira 28, o programa teve 6 pontos de audiência, perdendo para os desenhos animados do SBT que computou 6.4 pontos durante todos os 35minutos do programa da tia Fát. A Record com 4.2 e a Band com 2.1. Ontem, quarta-feira 27, a surra que a Globo pegou do SBT foi maior ainda, o novo programa recebeu 6.3 pontos de audiência contra 7.3 pontos do SBT, que está sendo a maior audiência da TV brasileira, durante às manhãs.

baixa audiência de Encontro com Fátima Bernardes


Mas também, não é por menos, quem é que quer assistir um talk show matutino abordando sobre temas sociais? Mas esse não é o único pro! A grande maioria das pessoas também não gostaram de ver a forma mecanizada que a jornalista apresenta os temas que aborda e nem o formato do cenário, que é foi considerado muito brega e antiquado! Talvez sejam estes os principais motivos da baixa audiência do programa da Fátima Bernardes. Se os produtores do programa vão ou não fazer mudanças no programa, que façam logo, antes que o tio Silvio invente algo realmente bom nesse horário.

4 Comentários:

Anônimo

bom mesmo são desenhos seu bosta

Anônimo

Ninguém duvida da capacidade da Fátima Bernardes, mas a direção do programa parece que se preocupou mais na divulgação, do que no conteúdo que o programa oferece.
Para este horário os canais de TV aberta devem se dedicar em passar ao publico algo que seja produtivo e que traga algum benéfico, por Ex aprender coisas novas, passar matérias mostrando a cultura de outros países, colocar mais interação com publico, fazendo com que o telespectador possa participar e ganhar prêmios, o publico desse horário, a maioria são crianças ou mulheres donas de casa, senhoras e aposentados, o programa deve ser mais popular e interativo, existe muitas pessoas no palco, os fleches são rápidos, não há necessidades de colocar todas aquelas pessoas para comentarem assuntos que são clichê.
A direção deve mudar urgente o formato desse programa.

Christofer

Linkados nos links semanais PITACOS DO BLOGUEIRO http://www.pitacosdoblogueiro.com.br/2012/06/links-semanais-do-blog-pitacos-do_29.html

Anônimo

O programa não vai ser um sucesso nunca nesse horário, de manhã não emplaca conteúdo de entrevistas curtas com muitas pessoas sobre assuntos variados. O público da manhã é composto de crianças na sua maioria. Além disso o cenário é brega, confuso, e a apresentadora, vamos combinar,é meio dura e sem carisma, embora tenha jeito de gente boa.

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados © OJUARA XD - This is POP!
© Desenvolvido por Mundo Blogger